Emocionada, Giovanna Ewbank desabafa sobre adoção

Por - 03/10/19 às 15:33

Divulgação/TV Globo

Giovanna Ewbank abriu o coração e se emocionou bastante ao falar de adoção na tarde desta quinta-feira (3), durante participação no programa Se Joga, da Globo.

Ao lado de Bruno Gagliasso, ela é mãe de Títi, de seis anos, e Bless, de quatro anos – que chegou à família este ano. Durante o bate-papo, a loira contou os incômodos que já passou e ainda passa por ter escolhido adotar, ao invés de ter filhos biológicos.

"Durante esse tempo todo, refleti muito. Fui muito questionada, criticada. Percebi que muitas pessoas não têm o entendimento do que é a adoção. A adoção é, sim, maternidade ou paternidade. Todos os dias sou parada na rua e me perguntam: 'E o filho de vocês? Vem quando?''", disse ela.

Como resposta, a apresentadora sempre fez questão de afirmar que já tinham uma filha e, com o passar do tempo, precisou ser mais firme no que dizia.

"No início, sempre respondia com um sorriso: 'É ela [Títi], já veio'. Isso começou a me incomodar. A cada ano eu mudava o meu jeito de falar. Muitas vezes isso é perguntado na frente da minha filha e ela tem entendimento de tudo."

A conversa deu início a partir de uma palestra de Giovanna no TEDx, onde ela discursou a respeito de maternidade e os diferentes laços, tocando ainda nos diversos boatos que já surgiram sobre ela ser estéril.

Assista o vídeo completo abaixo:

Giovanna Ewbank lança marca de roupas infantis

---