Empregada de Monique Evans pede demissão por não aceitar sexualidade da loira
Por Redação - 11/03/15 às 16:20
O namoro de Monique Evans e Cacá Werneck – que a loira tentou esconder, mas acabou virando realidade em sua vida – passou por uma situação nada agradável nesta quarta-feira (11). Acontece que a empregada que trabalha na casa da ex-modelo não aceitou o fato de duas mulheres terem uma relação estável e acabou pedindo demissão do emprego.
É claro que a loira usou o Twitter para fazer um desabafo sobre o assunto e escreveu, indignada sobre o relato de homofobia pelo qual o casal passou.
“Acreditam q minha empregada se demitiu pq não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível!”, lamentou ela, toda chorosa na web, mas firme na sua posição em manter o namoro com a DJ, com quem está junto desde o final de 2014.
Mesmo sem ninguém para ajudar em casa, a relação entre elas vai muito bem, obrigado. As duas até estão lidando tranquilamente com o fato de terem que fazer os serviços domésticos, que normalmente ficavam sob a responsabilidade da funcionária.
“Estamos cozinhando,limpando,e cuidando dos bichos”, escreveu a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel na web, toda cheia de orgulho do trabalho doméstico.
Na cama, Monique Evans ganha chamego da namorada
Monique Evans assume romance com Cacá Werneck, em camarote
Rio: Barbara Evans cai no choro ao ver a mãe Monique na avenida
Bárbara Evans mostra resultado de cabelo e maquiagem para pré-Carnaval
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.