Por Redação - 11/02/15 às 20:46
A rapper Iggy Azalea exigiu uma explicação da pizzaria Papa John's no domingo (8), após um dos empregados supostamente pegar o número de seu telefone pessoal.
Azalea compartilhou uma imagem das mensagens de texto que recebeu de alguém dizendo que era irmão do entregador de pizzas da rede. A mensagem afirmava que o rapaz tinha pego o número de Azalea após entregar sua pizza.
"@PapaJohns pedi uma pizza de queijo, mas recebi diversas ligações e mensagens como essa", Azalea tuitou.
Papa John's respondeu em tom de brincadeira, utilizando as letras de uma de suas músicas como desculpa.
A rapper não viu a resposta como brincadeira e insistiu que a companhia tomasse medidas reais contra o entregador que pegou seu telefone.
"Quando um empregado rouba informações, isso se chama violação de dados. É ilegal. Há medidas que uma empresa deve tomar em relação a isso", continuou a cantora.
"E não inclui tuitar letras de músicas do cliente que está se queixando. Isso não é nem um pouco profissional. Quero uma resposta real", acrescentou, irritada.
Iggy Azalea mostra seu 'lado diva' em pleno evento da Billboard
Iggy Azalea é presa por Jennifer Hudson. Entenda!
Iggy Azalea deixa bumbum à mostra em West Hollywood
Novo disco de Shakira será bilíngue e com participações de Alejandro Sanz e Iggy Azalea
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.