Empregado diz que era Heather que agredia Paul McCartney

Por - 23/10/06 às 12:31

Reprodução

Um empregado de Paul McCartney disse ao tablóide News of the World que era Heather Mills a pessoa agressiva e violenta do casal e não o contrário, como quer fazer crer a ex-Sra. McCartney.

O anônimo empregado disse que as alegações de Mills, de que era agredida por Paul e que o músico tomava drogas, são falsas e que seu patrão vai processar a ex-mulher por calúnia.

Ele conta que, na verdade, era Mills quem se tornava violenta durante discussões, insultava o ex-Beatle e se aproveitava do fato de ser mais saudável do que ele para humilhá-lo.

“As máscaras caíram agora. Ele vai rebater estas mentiras e também irá detalhar o comportamento assustador dela. Nós, os empregados, acompanhamos tudo de perto e reconhecemos que Paul foi um verdadeiro santo por agüentar tanto tempo do lado dela. Ele gastou milhões com Heather, mas nunca foi o suficiente para ela. Era Heather que provocava todas as brigas por provocar Paul constantemente e depois se tornava violenta,” continuou a fonte, acrescentando ainda que o rosto do ex-Beatle ficava vermelho de raiva.

"Já a vi bater portas na cara dele e quando ele a seguia e entrava na sala ou no quarto em que estava, ela quebrava tudo. Uma vez eu a ouvi gritar: ‘Você é um  velho. Seu bastardo, você não se preocupa mais comigo? Não me ama? Eu te dei um bebê e é desta forma que retribui?’”

Enquanto isso, o jornal Sunday Mirror publicou, no último domingo (22) matéria onde afirma que Mills pretende alegar em seu processo contra Paul que o ex-Beatle batia também em sua ex-esposa Linda McCartney, mesmo sabendo que o casamento de Paul e Linda sempre foi considerado como quase perfeito por pessoas do mundo inteiro.


×