Empregados promovem festa na casa de Madonna e encrencam a cantora

Por - 19/07/10 às 17:09

Grosby-Group

Madonna foi acusada de provocar poluição sonora pelas autoridades de Londres, depois que empregados de sua casa na capital inglesa deram uma festa, durante a ausência da cantora, que mora em Nova York.

A Material Girl não estava no país em 27 de Junho, quando funcionários do Westminster City Council foram chamados para investigar as queixas dos vizinhos sobre ruídos excessivos vindos da casa da pop star.

As autoridades acharam que a música e cantoria provenientes da propriedade eram altas o suficiente para serem consideradas “ruído abusivo” e uma notificação oficial foi enviada através do correio, solicitando que o pessoal de Madonna pare com as festinhas.

Mas o barulho dos empregados podem ter colocado sua chefe famosa em apuros com os membros do conselho, que estão querendo mover um processo judicial e aplicar uma multa de até US$ 5.000 se Madge for citada por delitos semelhantes no futuro.
O conselheiro Ed Argar disse:

"Nós levamos a questão da poluição sonora muito a sério e tratamos todos os casos de forma semelhante e justa, independentemente de quem é o dono da propriedade em questão.”

"Se as pessoas querem realizar uma festa, independentemente da hora do dia ou da noite, eles precisam mostrar alguma cortesia para com seus vizinhos, que não devem ser punidos com o comportamento egoísta dos outros.”

O porta-voz do Westminster City Council disse, no entanto, ao site Contact Music que é pouco provável que o caso acabe no tribunal.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.