Empreguetes podem gravar CD de verdade
Por Redação - 09/07/12 às 15:15
Apaixonantes. Lindas. Talentosas. Um arraso! Esses são os adjetivos mais ouvidos quando o assunto são as Empreguetes, as domésticas-cantoras interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, em Cheias de Charme, novela da faixa das 19h, da Globo.
Desde que Rosário, Cida e Penha começaram a cantar na trama, não param de surgir revelações reais, na categoria das empregadas domésticas. Não foi à toa que o Fantástico, programa de maior audiência da tevê nacional, promoveu um concurso da melhor empreguete do Brasil.
+ EMPREGUETES FAZEM SHOW PELO BRASIL
A reportagem de O Fuxico apurou que, no rastro desse sucesso, as personagens podem gravbar um disco que será vendido de verdade, nas lojas de todo o país.
"Tem como não amar Cida, Penha e Rosário?", disse Ricardo Tozzi a OFuxico, sem confirmar a informação.
O trio de atrizes-novas-cantoras tem se dedicado há tempos às aulas de canto. E estão adorando. Leandra Leal sempre teve um apego à música. A lourinha convive há muito anos nesse ambiente, por conta do Teatro Rival BR, do qual sua mãe, Ângela Leal, é gestora.
Figurino também se destaca
Os figurinos das empreguetes é outro item que tem chamado a atenção em cheias de Charme e mesmo fora da telinha. Em cada roupa de show, as peças tem detalhes feitos a mão.
Desde as modelagens, os adereços e acabamentos das roupas, tudo praticamente é feito à mão", conta a assistente de figurino Alessandra Barrios.
Penha, vivida por Taís Araújo, aparece sempre de calça, enquanto suas colegas surgem de shortinho curto. Isso se deve ao fato da empreguete ser mãe, e com isso ter um perfil "mais sério"que as colegas. Mas há quem diga nos bastidores que foi um pedido de Taís, que não queria expor muito o corpo. O fato é que as empreguetes estão na moda e, independente do figurino, quem não admira o trio?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.