Empreguetes são pirateadas

Por - 23/08/12 às 09:36

Divulgação/TV Globo

As Empreguetes seguem num retumbante sucesso, em Cheias de Charme, da Globo. Mas Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) sofrerão um baque e tanto, quando a música Nosso Brilho, de Sérgio Saraceni e Ronaldo Monteiro de Souza, vazar na rede pelas mãos do secretário Laércio (Luiz Henrique Nogueira), em mais uma estratégia de Chayene (Cláudia Abreu) para acabar com o trio.

No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (23), o fiel escudeiro de Chay entra no site do fã-clube das Empreguetes e avisa que o novo clipe já está disponível. No mesmo instante, o telespectador poderá acessar o vídeo no www.empreguetes.com.br, em mais uma ação transmídia da novela da faixa das 19h.

Ao cair na rede, o clipe acaba prejudicando as próprias meninas, já que existia um contrato de exclusividade com o patrocinador. A notícia chega como uma bomba para elas, que são surpreendidas durante uma entrevista coletiva do EnCantaFest, quando o colunista Eloy Di Marco (Gustavo Mendes) mostra o novo trabalho do trio em seu tablet.

Criança Esperança tem momento Empreguetes
Atrizes afirmam que grupo Empreguetes não vai virar realidade

 

 

 

 

 

Em entrevista ao jornal Extra, sobre a turnê, a cantora destacou que vê com bons olhos a relação de sua obra com os folhetins. Atualmente são quatro músicas suas nas trilhas de três novelas. Aliás, o casal Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), cujo romance é embalado por Depois, em Avenida Brasil, pode contar com a torcida de Marisa.

 

"Essa é uma música de separação. As pessoas hoje vivem vários relacionamentos na vida, não faz sentido odiar o outro. Não sei se isso vai acontecer com Nina e Jorginho, mas espero que eles fiquem juntos no fim. As canções ajudam a trama, falam de emoções comuns e reais. Mas a novela não tem o poder de tornar a música boa. Se for ruim, pode ser um desastre", disse.

 Em Amor Eterno Amor, a música Ainda Bem traduz a profunda ligação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles).

 "Ela fala da felicidade do encontro, que vem acima do desejo. Tem um pouco de sorte, do imponderável. Acho que tem a ver", analisou ela, que também "empresta" a canção A Sua para a novela, na voz da atriz Olivia Torres, e ainda está em Carrossel com Não é Proibido.

---