Empresa com a marca David Beckham desmente ambientalistas
Por Redação - 24/06/06 às 14:20
A companhia de cosméticos Coty Inc. enviou um comunicado desmentindo ambientalistas do Greenpeace que afirmaram, há alguns dias, que o perfume que traz a assinatura do jogador de futebol da Inglaterra, David Beckham, possui químicos que podem causar danos à saúde.
De acordo com ambientalistas, a fragrância tem uma combinação que causa transtornos e impede o desenvolvimento de hormônios. Como se fosse pouco, outro rumor salienta que a loção pode causar falha na relação sexual, o que provocou uma enxurrada de ligações e emails para a central de atendimento a clientes da companhia.
"Os produtos Beckham foram formulados para cumprir com todas as normas de segurança. Todos os componentes químicos do perfume cumprem com os regulamentos da International Fragrance Raw Material Association (IFRA)", informa o comunicado.
"Antes de comercializar os cosméticos, cada produto e todos os seus ingredientes são avaliados detalhadamente para comprovar a sua segurança", garantiu a empresa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.