Empresa inglesa não pode promover personagem Lady Goo Goo

Por - 18/10/11 às 17:34

Grosby Group

Lady Gaga conseguiu uma ordem judicial para evitar que um jogo para crianças continue promovendo um personagem infantil chamado Lady Goo Goo. A empresa britânica Mind Candy, proprietária da página web Moshi Monsters, tem um joguinho que permite às crianças adotar um monstrinho como bichinho de estimação virtual.

Seus personagens incluem a Lady Goo Goo, um bebê loiro com óculos de sol, que aparece no The Moshi Dance, vídeo que se transformou em hit na Internet, depois de ser publicado no YouTube.
Empresa inglesa não pode promover personagem Lady Goo Goo
 
A companhia estava planejando também lançar o personagem, além da música dele, mas o Tribunal Supremo inglês proibiu esta semana a empresa de,  'promover, anunciar, vender ou distribuir' qualquer trabalho envolvendo Lady Goo Goo. Um advogado da firma assegura que eles vão entrar com recurso.
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.