Empresa inglesa não pode promover personagem Lady Goo Goo
Por Redação - 18/10/2011 - 17:34

Lady Gaga conseguiu uma ordem judicial para evitar que um jogo para crianças continue promovendo um personagem infantil chamado Lady Goo Goo. A empresa britânica Mind Candy, proprietária da página web Moshi Monsters, tem um joguinho que permite às crianças adotar um monstrinho como bichinho de estimação virtual.
Seus personagens incluem a Lady Goo Goo, um bebê loiro com óculos de sol, que aparece no The Moshi Dance, vídeo que se transformou em hit na Internet, depois de ser publicado no YouTube.

A companhia estava planejando também lançar o personagem, além da música dele, mas o Tribunal Supremo inglês proibiu esta semana a empresa de, 'promover, anunciar, vender ou distribuir' qualquer trabalho envolvendo Lady Goo Goo. Um advogado da firma assegura que eles vão entrar com recurso.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























