Empresa processada por Tom Cruise quer exame mental de Suri

Por - 20/02/13 às 08:44

Getty Images

Tom Cruise e a empresa Bauer Media Group estão em meio a um processo legal que o ator de Missão Impossível abriu contra o grupo editorial, onde pede uma indenização de US$ 50 milhões – mais de R$ 100 milhões.

O ator processou a empresa, em outubro do ano passado, após uma de suas revistas publicarem que Tom havia "abandonado" sua filha durante seu processo de divórcio de Katie Holmes. 
 
Enquanto Cruise quer que o grupo revele suas fontes e como obteve essa informação, a Bauer Media quer um registro de toda a programação de Cruise durante o divórcio e como ele teve contato com sua herdeira, durante a separação. E ainda um informe sobre o estado mental e emocional da menina, após o divórcio de seus pais.
 
Aparentemente a batalha legal será intensa, e é provável que Cruise opte por fechar o processo, de acordo com fontes da revista In Touch.

 

Tom Cruise quer passar mais tempo com Suri
Ex-membro diz que Suri Cruise teve sorte de escapar da escola da Cientologia
Tom Cruise vende seu apartamento de Nova York
Responsável pelos sapatinhos de salto de Suri era Tom Cruise

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.