Empresa teme que Kim Kardashian revele segredos

Por - 24/06/20 às 11:00

Reprodução/Instagram

A companhia cosmética de Kim Kardashian, a KKW Beauty, está sendo processada pela marca de cosméticos Seed Beauty por temores de que a empresária possa colocar em risco seus 'segredos comerciais', revelou o site americano TMZ.

Em uma série de documentos obtidos pela publicação, os proprietários da empresa foram à corte para pedir a um juiz 'uma liminar que impeça a KKW Beauty de revelar seus segredos e práticas comerciais' à gigante de cosméticos Coty. Os donos da marca alegaram no processo que enfrentaram uma ameaça semelhante em 2016 com a antiga empresa controladora da Kylie Jenner, 'King Kylie', que foi, eventualmente, comprada pela Coty em 2019. 

No ano passado, a Coty assinou uma 'parceria estratégica a longo prazo' com a Kylie Cosmetics a um custo de US$ 600 milhões (R$ 3,2 bilhões) por uma participação de 51%, informou a revista Forbes, e na época os chefes da Seed Beauty supostamente avisaram Kylie para não divulgar os 'segredos' da marca. 

No entanto, eles insistiram que não receberam nenhuma garantia concreta quanto à segurança de seu modelo de negócios, personalizado por Kylie ou sua equipe, e agora procuram garantir suas 'informações preciosas' caso Kim se envolva em um acordo semelhante. 

A Seed Beauty também observou em seus documentos legais que eles começaram a trabalhar com a marca de Kim Kardashian há um ano, depois de iniciarem sua parceria com a Kylie Cosmetics. 

Kim ainda não respondeu publicamente ao processo.

 

Podcast sobre crimes reais

 

Kim Kardashian será a produtora e apresentadora de um podcast sobre crimes reais, que estará disponível exclusivamente na plataforma Spotify, de acordo com informações do jornal New York Post. 

O podcast será realizado em conjunto com a apresentadora de TV Lori Rothschild Ansaldi. O programa vai destacar o trabalho do The Innocence Project e analisará indivíduos que foram condenados injustamente. 

O 'Projeto Inocência' é uma organização sem fins lucrativos, comprometida com a exoneração de pessoas que alegam terem sido condenadas injustamente, através do uso de evidências de DNA e com a reforma do sistema de justiça criminal para evitar futuras injustiças. 

O podcast de Kim analisará o caso de Kevin Keith. Kevin foi condenado por três assassinatos em 1994 e foi condenado à execução. Ele sempre negou ter sido o atirador envolvido nas mortes. 

O homem deveria morrer em 2010, mas 13 dias antes dessa data o governador retirou a sentença de morte depois que novas evidências levantaram dúvidas sobre as acusações de Kevin. No entanto, ele ainda permanece na prisão cumprindo uma sentença de prisão perpétua. 

Lori Rothschild Ansaldi fez muitos trabalhos de investigação sobre o caso de Kevin e se juntará a Kim para discuti-lo. 

Esta não é a primeira vez que Kim trabalha com indivíduos inocentes presos. Ela produziu recentemente um documentário Kim Kardashian West: The Justice Project, que mostrou prisioneiros que Kim achava merecer uma segunda chance ou que haviam sido injustamente encarcerados. Atualmente, Kim  estuda para ser advogada e deve fazer o exame da Ordem dos Advogados da Califórnia em 2022.

Kourtney Kardashian aparece usando camisa de Scott Disick
Khloe Kardashian e Tristan Thompson aparecem juntinhos
Kim Kardashian se diverte com respostas de Saint sobre ela

---

Tags: ,