Empresário de Jennifer Lopez é acusado de assédio sexual, mas se defende

Por - 19/11/17

Reprodução/Instagram

Por meio de seus advogados, Benny Medina, empresário de Jennifer Lopez, desmentiu que tenha tentado abusar do ator Jason Dottley, em 2008, quando o convidou junto ao ator T. Ashanti Mozelle, para ir para sua casa logo após conhecê-los em um bar.

Dottley, de 36 anos, revelou o assédio à nova edição da revista gay The Advocate, e disse que, enquanto Mozelle estava na piscina da mansão de Benny, ele o convidou para passear pela casa com a intenção de mostrar todas as fotos que já tirou com as celebridades. Foi como começou, segundo Jason.

De acordo com seu relato, Benny o levou ao seu quarto, o agarrou e o jogou na cama, imobilizando seu corpo e dizendo repetidas vezes: "Estou pegando você, ah, vou pegar você".

Dottley afirma que só conseguiu escapar do agente de J.Lo quando Mozelle chegou ao quarto, e foi quando Medina colocou os dois para fora de sua casa.

Mas o ex-agente de Ricky Martin e Mariah Carey nega categoricamente a acusação de assédio, ameaçando processar a suposta vítima, por difamação.

Jason insiste que não vai processar Benny por dinheiro, mas sentia que era importante expor esse 'predador'.

---

Tags: