Empresário de Justin Bieber estava falido quando descobriu o cantor
Por Redação - 11/10/18 às 00:00
Justin Bieber foi descoberto por seu empresário Scooter Braun 'por acaso' no YouTube. Pura sorte do cantor, já que na época Scooter estava buscando vídeos do seu novo cliente Asher Roth e acabou encontrando o vídeo de Justin.
"Depois de encontrar Asher, eu fui no YouTube e vi por engano, um garoto cantando que tinha 60.000 visualizações em sua igreja no Canadá e eu fiquei impressionado com o que vi, eu sabia que poderia fazer desse garoto um dos maiores artistas do mundo, eu soube instantaneamente. Esse era Justin Bieber, um cantor de 12 anos numa igreja, e eu liguei para todos os distritos escolares naquela parte de Ontário até que sua mãe ligou para se livrar de mim e eu a convenci a entrar no primeiro avião", relembra.
Scooter confessa que antes de encontrar Bieber estava 'lentamente indo à falência', enquanto tentava construir sua companhia.
O empresário do cantor afirmou que estava sem dinheiro, e chegou a chorar para o pai, dizendo que era um fracassado.
Mas Braun reconhece: se ele tivesse desistido, não teria chegado aonde chegou, porque ele foi o primeiro em entender que 'o sucesso e o fracasso' estão um do lado do outro.
"Se eu tivesse desistido naquele momento eu nunca saberia que o sucesso estava esperando por mim na porta ao lado", justifica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.