Empresário de Madonna garante que não mudará nome de nova música da cantora

Por - 28/02/12 às 19:11

Getty Images

Madonna não vai mudar o nome de seu single Girls Gone Wild por causa das ameaças de Joe Francis, que alega ter direito autoral sobre o nome, segundo seu empresário e amigo Guy Oseary.

A única mudança foi tirar a palavra Girls do plural, mas Oseary diz que a alteração não tem nada a ver com Francis, mas sim com a forma que Madge canta a canção.

Guy conta que Joe Francis o fez rir quando cantou vitória depois de enviar uma carta de cessação e desistência para a cantora a fim de impedi-la de apresentar o single durante o Super Bowl, que aconteceu no início do mês.

+ MADONNA PODE SER PROCESSADA POR CAUSA DE NOVO SINGLE

Madonna deixou a canção de fora de seu set list no Super Bowl, mas Joe ainda ameaça tomar medidas legais depois que o single da diva chegou no número 1 na lista de mais vendidos do iTunes.

Oseary diz que Francis está equivocado em vários pontos. Em primeiro lugar, a tal carta não foi recebida por ninguém da equipe de Madonna. Em segundo lugar, o empresário fez um levantamento e descobriu que há mais de 50 gravações com o título que Francis alega ser dele, inclusive canções de Ludacris, Jagged Edge, T Mills, Lee Kernaghan, Lil Rick e Jackie Kashian.

Guy terminou o desabafo dizendo que Madonna não sabe quem é Joe Francis e não está ciente das ameaças dele.


 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.