Empresário defende sertanejo Edson de acusações de Raul Gil

Por - 16/06/10 às 17:56

Fabio Nunes/Divulgação
Wagner Mendes, empresário dos sertanejos Edson & Hudson há 11 anos, não ficou nem um pouco satisfeito com as reclamações de Raul Gil acusando a dupla de ingratidão. Em conversa com O Fuxico, ele afirmou que o apresentador não tem responsabilidade nenhuma pelo sucesso dos cantores, que hoje já não estão mais juntos. 
“Ele fica alfinetando eles só porque o filho dele (Raulzinho), que era o empresário da dupla até 1997, não teve competência para levar os dois ao sucesso. Para que isso? Um cara como Raul Gil devia ser grato por tudo que ele tem e não ficar  com essa bobagem”, disparou. 
O empresário conta que conheceu a dupla em 1999 na beira da miséria.
“Todo sucesso que eles conseguiram foi trabalho meu. Não do Raulzinho. É verdade que o Raulzinho deu um carro para eles e que eles moraram na casa do Raul, mas um empresário tem que arranjar trabalho e isso não teve”, afirmou. 
Raul Gil reclamou durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (16), que Edson foi ao programa Tudo É Possível, da Record, e esqueceu de falar dele na lista de pessoas mais importantes na sua carreira.
“Para que tanto ego? Se ele for no Faustão, o Edson vai pedir licença e falar: ‘Olha, desculpa, mas preciso falar do Raul Gil aqui, senão ele vai me ligar chateado.’ Não dá para entender. 
O Fuxico procurou o cantor Edson, que não pôde falar por motivos de saúde. Mas garantiu que irá dar sua resposta em breve. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.