Empresário diz que pai salvou a vida de Britney Spears
Por Redação - 03/11/19 às 17:00
Robert Baker, um conhecido chefe de estúdio de dança de Los Angeles, revelou ao jornal inglês Sunday Mirror em uma nova entrevista, que Britney Spears teria morrido durante seu colapso, se não fosse pelo pai.
Baker, que se tornou um amigo da família, conhece Spears há mais de 20 anos, e afirmou que a estrela pop foi salva por Jamie Spears, quando ele foi ao seu auxílio em 2007.
Ele disse à publicação: "Conheço Britney desde 1998. Eu a vi no auge de sua fama e a vi lutando quando as coisas ficavam difíceis. Ela estava fora de controle. Ela estava passando pelo pior momento de sua vida e precisava de ajuda.", relembrou.
"O pai dela interveio e deu a ela a ajuda que ela precisava. Se ele não estivesse lá, as coisas poderiam ter sido muito diferentes. Eu não acho que ela ainda estaria conosco hoje.", justificou o empresário.
Nos últimos anos, Jamie Spears foi acusado de tentar exercer muita influência sobre sua filha, mas Robert rejeitou essas sugestões, insistindo em que o pai está fazendo o possível para proteger a cantora.
"Tudo o que vi foi um pai protetor e amoroso, que queria ter certeza de que ela estava segura. Ele fez um trabalho incrível. O relacionamento deles não tem sido o melhor, mas ele só quer o que é melhor para ela".
Robert Baker também afirmou que a cantora não estava preparada para o super-estrelato que enfrentou.
"Ninguém poderia realmente prepará-la para a máquina da fama. Ela chegou ao estúdio e me disse: 'Eu sou a pessoa mais solitária do mundo'. Ela disse que quando saiu, não sabia se teria uma arma apontada em seu rosto ou uma câmera".
Após sua crise, quando raspou a cabeça há mais de 10 anos, seu pai Jamie Spears passou a ser seu tutor legal. A cantora perdeu a guarda dos filhos para o ex-marido Kevin Federline, que mantém até hoje a custódia, com tempo compartilhado com ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.