Empresas fazem parceria com o Teleton
Por Redação - 10/10/06 às 18:54
Este ano, a campanha do Teleton ganhou reforços. A rede alimentícia Empadaria da Vovó, com quatro lojas espalhadas em São Paulo, acaba de criar a promoção Projeto Teleton.
Com os slogans: "empadas do bem, tão gostosas quanto ajudar" e "você compra as empadas do bem e colabora com o Teleton / AACD", a empresa elaborou para a ocasião dois novos sabores de empadas. Uma salgada, com recheio de mussarela, presunto, tomate e orégano e outra doce, recheada com uma camada de beijinho.
Cinqüenta por cento do valor arrecadado com as vendas destas duas novas receitas de empadas será doado ao Teleton.
Outra empresa que lançou uma promoção que ajudará a Teleton/AACD é a Girassol Brasil Edições. Em parceria com as Livrarias Siciliano, a editora acaba de criar uma campanha beneficente, na qual se compromete a reverter para o projeto cinqüenta centavos (R$0,50) de cada um dos livros da marca, vendidos em uma das 62 lojas da rede da livraria.
Além disso, cada comprador de livro da Girassol Brasil Edições ganha um marcador de página. A promoção teve início no dia 15 de setembro e irá até 11 de novembro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.