Enfermeira que cuidou de Kate Midleton e se matou, deixou carta criticando hospital

Por - 14/12/12 às 15:28

Grosby Group

Jacintha Saldanha, a enfermeira que cuidou de Kate Middleton e se matou depois de ter caído em um trote feito por radialistas australianos deixou três cartas antes de cometer suicídio. Em uma delas, ela critica a equipe do hospital King Edward VII, o que deixou sua família furiosa. As informações foram publicadas pelo jornal inglês Daily Mirror nesta sexta-feira (14).

Segundo o jornal, a maior das cartas contém criticas ao hospital e ao tratamento que ela recebeu de sua equipe após o trote.

Em uma declaração oficial, o hospital afirma que deu total apoio à enfermeira, descrita como “excepcional”, e a única coisa que seus chefes alegam terem dito é que ela foi vítima de uma “brincadeira cruel”.

Independente da declaração, o viúvo da enfermeira declarou que irá abrir uma investigação contra o hospital.

Em uma segunda carta, a enfermeira conta como se conformou de ter caído no trote. Já a última delas traz orientações para o funeral.

Entenda o caso

A enfermeira caiu em um trote no dia 5 de dezembro dado por radialistas australianos fingindo ser a Rainha Elizabeth e o Príncipe Charles atrás de informações sobre Kate Middleton, que na época estava internada por conta de fortes náuseas causadas pela gravidez. Dias depois de ter sido revelado que a ligação era um trote, Jacintha Saldanha foi encontrada enforcada em uma das salas de enfermagem do hospital King Edward VII.

Recepcionista que caiu em trote no hospital onde Kate Middleton estava é achada morta
Radialistas passam trote em hospital onde Kate Middleton está internada
Kate Middleton e Príncipe William anunciam gravidez


×