Notícias às 21:30

Enrico e Thiago Aracam cantam com Agnaldo Rayol

Divulgação

Na última terça-feira (3), Agnaldo Rayol realizou um show de Natal em São Paulo, com ingressos esgotados.

A apresentação, intitulada Alegria de Natal, conta com uma Orquestra e 110 vozes no coral, e os convidados eram amigos de Rayol, como Thiago Arancam, Enrico, Júlia Gomes, Claudia Gomes e Maria Clara.

Por conta da temática, as músicas com que se apresentaram eram todas de Natal, cantando sozinhos e depois com o anfitrião, com o encerramento sendo performado por todos juntos.

“Eu fico muito feliz com o convite do Agnaldo, ele é um cantor maravilhoso que tenho o prazer de sempre aprender muito quando estou com ele”, ressalta Enrico, que participou do Altas Horas do último sábado (30) ao lado do pai, Chitãozinho.

"Eu fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados como Kelly Kee e Benito de Paula que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial", revelou ele, que está trabalhando para lançar um novo EP em 2020.

 Agnaldo Rayol celebra 60 anos de carreira com show especial

Confira fotos do show de Natal abaixo!

Enrico, Julia Gomes e Thiago Arancam

Enrico e Agnaldo Rayol

Enrico no palco cantando ao lado de Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol em especial de Natal com convidados Enrico, Julia Gomes, Thiago Arancam , Claudia Gomes, Maria Clara

Notícias Relacionadas