Enrique Iglesias está decepcionado com a imprensa do seu País

Por - 20/08/11 às 20:00

Grosby Group

Enrique Iglesias mostrou sua decepção pelas declarações da imprensa espanhola, que colocam em dúvida seu conhecimento e interesse em torno da crise que atravessa seu País.

Através de um comunicado, o cantor disse se sentir desiludido pela réplica dada a uma entrevista que concedeu, e na qual supostamente deixa ver que não sabia do que se trata 'os indignados' – Los Indignados  (15-M) – grupo de manifestantes que protestam contra a crise econômica no país.

O cantor, enfurecido, se defendeu:

"Sei perfeitamente o que está acontecendo na Espanha. Não é segredo que há 6 milhões de pessoas paradas, quase 22% da população, e que também é um dos países da União Europeia mais golpeado por essa crise econômica, que está afetando o mundo inteiro", explicou Enrique na carta.

E continuou: "Estou sabendo do que acontece, não só na Espanha, mas também no mundo, porque seria irresponsável da minha parte não me informar. Infelizmente, quando você vive fora da Espanha, em muitos meios, Los Indignados é chamado apenas de 'manifestação' e não é em todos os países que é conhecido como 15-M. Mas está claro para mim, que é um movimento de jovens que levantaram sua voz de protesto nas praças das principais cidades espanholas", disse.

Iglesias comentou que a entrevista concedida à uma revista ficou fora de contexto, e lamentou que o tema tenha sido tratado 'de maneira apressada e sem consultá-lo', segundo o cantor, 'com o único objetivo de vender mais revistas e rir às suas costas'.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×