Enrique Iglesias na mira do governo norte-americano

Por - 12/01/06 às 19:24

Enrique Iglesias conseguiu irritar as autoridades norte-americanas por causa de sua apresentação privada, no último dia 31 de dezembro, em uma festa oferecida por dois dos oito filhos do ditador líbio Muamar Al Gadafi, pela qual recebeu aproximadamente US$ 1 milhão.

Segundo o canal CBS, o filho mais famoso de Julio Iglesias pode ter problemas com o departamento de Estado norte-americano por ter se apresentado em um país que está na lista dos que patrocinam o terrorismo.

Um assessor de Enrique confirmou o show privado, mas avisou que o artista nunca conversou com seus anfitriões, e nem atendeu ao pedido de aparecer no salão VIP do clube para cumprimentar os seus contratantes.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.