Ensaios da Anitta tem patrocinador de peso pelo segundo ano consecutivo

Por - 08/01/2026 - 19:00

anittaIude Richele/Divulgação

Tá com tudo! A L’Oréal Paris® será patrocinadora dos Ensaios da Anitta pelo segundo ano consecutivo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A marca número 1 de beleza no mundo vai percorrer as 10 cidades que vão receber a turnê de pré-Carnaval da cantora carioca, promovendo experiências imersivas ao público com foco na linha de cuidados capilares Elseve Liso dos Sonhos e o protetor facial Solar Expertise Efeito Make-Up.

Com o tema “Cosmos”, celebrando a astrologia e o universo místico, a edição terá 11 apresentações de 10 de janeiro a 8 de fevereiro, em Belém, Fortaleza, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e São Paulo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.