Enteado de Kourtney Kardashian tem Síndrome de Tourette

Por - 07/03/24 às 20:00

Landon BarkerLandon Barker / Reprodução / Instagram /@landonasherbarker

Landon Barker está se abrindo sobre seu diagnóstico de síndrome de Tourette. O enteado de Kourtney Kardashian, filho do baterista do Blink-182 Travis Barker, falou sobre isso em um vídeo no TikTok.

Enteado de Kourtney Kardashian revela problemas com a bebida

Landon, de 20 anos, que também é músico como o pai, disse que ele tem um caso “muito, muito menor” do distúrbio neurológico que faz com que uma pessoa tenha tiques físicos ou verbais involuntários.

“Eu tenho isso desde que me lembro, como a pré-escola”, lembrou Landon.

“Lembro exatamente porque a professora me acusava de revirar os olhos para ela porque um dos meus tiques era [mover os olhos] isso. Foi uma coisa estranha que eu fiz com meus olhos.”

@dailymailshowbiz Travis Barker’s son Landon Barker reveals he has ‘very minor’ tourette syndrome and opens up about being diagnosed as a child, after he split with Charli D’Amelio #travisbarker #landonbarker #tourettes #tourettesyndrome #diagnosis #charlidamelio ♬ original sound – Daily Mail Celeb

Landon disse que hoje em dia seus tiques se tornaram menos frequentes e agora ele lida mais comumente com movimentos de cabeça e movimentos de mandíbula.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Isso realmente funciona em situações nervosas ou em ambientes estressantes para mim”, concluiu Landon.

“Mas pensei em apenas compartilhar, porque não?”

Saúde Mental

Landon Barker já tinha confessado, no ano passado, à revista “People”, seus problemas com a saúde mental, que o levaram a abusar da bebida.

“Tudo começou originalmente com um mau hábito de álcool… Eu estava abusando e simplesmente abusando daquela substância”, lembrou Landon.

Kris Jenner não quer conexão com enteados de Kourtney?

Ele disse que há meses sofria de transtorno de despersonalização/desrealização, um tipo de transtorno dissociativo que consiste em sentimentos recorrentes ou persistentes de distanciamento do próprio corpo ou processos mentais, geralmente com uma sensação de ser um observador externo da própria vida (despersonalização) ou de estar desconectado de um ambiente (desrealização), segundo o Manual de Merck.

“Foi horrível, e passei por um TOC intenso, TDAH aumentado e ansiedade aumentada, ao mesmo tempo que me dissociava e me sentia como se estivesse em um videogame… Eu assisti toda a minha vida através de uma tela de cinema. Foi honestamente horrível”, revelou.

Kourtney Kardashian leva filho recém-nascido a tour do Blink-182

“Meio que começou com: eu bebia, e no dia seguinte eu me desassociava muito, e foi assim que meu hábito de beber muito, começou. Foi tipo, ah, eu me sentiria melhor no segundo em que tomasse uma bebida, e então sim, meio que tudo começou e tudo começou muito rápido”, relembra.

Mas o enteado de Kourtney Kardashian disse que parou de beber no ano passado, depois de sofrer uma concussão.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.