Entrevista com traficante não alcançou objetivo de Sean Penn
Por Redação - 17/01/16 às 12:00
Em entrevista ao programa de televisão americano 60 Minutes, Sean Penn falou sobre a conversa que teve com o maior e mais procurado traficante de drogas do México, Joaquín 'El Chapo' Guzmán.
O ator de Hollywood reconheceu sua decepção, porque afirma que 'a entrevista não serviu para nada do que ele queria'.
"Me arrependo de que toda a discussão sobre a reportagem ignora seu verdadeiro objetivo, que era tratar de contribuir para a discussão sobre as políticas da guerra para acabar com as drogas", lamenta, sobre a repercussão negativa que teve a entrevista.
Penn, que está sendo investigado pelas autoridades, foi questionado se agora teme por sua vida.
"Não sinto medo, só sinto uma pena que o propósito da entrevista está sendo ignorado", reclamou.
Mas o ator também afirmou que ele deixou as autoridades mexicanas como 'ridículos', porque estavam há nove meses buscando El Chapo e ele, com um simples contato, localizou o fugitivo.
O programa vai ao ar no domingo (17) na CBS.
Maior narcotraficante do México deu entrevista à Sean Penn
Madonna para ex-marido, Sean Penn: 'Eu ainda te amo'
Sean Penn sobre polêmica de El Chapo: 'Nada a esconder'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.