Equipe de Bil e Rico protagonizam briga no Twitter com direito a acusações

Por - 07/12/21

bil e rico sentados na sede da fazendaReprodução/R7

É GUERRA! Os adms dos perfis oficiais dos peões Bil Araújo e Rico Melquiades, que estão confinados na Fazenda, tiveram uma discussão calorosa no Twitter. O início da briga se deu depois que o perfil de Bil repostou um vídeo de uma conversa de Rico com Mileide Mihaile, em que Rico afirma que gostaria de empurrar Bil de uma escada, como uma vila de novela.

“Entendemos que muitos dias confinados e tendo que jogar o tempo todo um com o outro acaba despertando “fúria” nas pessoas, mas desejar que alguém se machuque ultrapassa os limites de jogo e repudiamos isso”, começou o adm de Bil, antes de contextualizar a situação: Contexto: “Bil estava defendendo Rico de algumas atitudes da Day e que sobrou tudo para o Gui Araujo. Bil não usou termo para atacar ninguém, muito menos o Rico. Apenas foi força de expressão tipo “sobrou pro idiota ali”.

Veja+: A Fazenda 13: ‘Queria jogar ele da escada’, dispara Rico sobre peão

A equipe de Rico não deixou barato e respondeu o post com um vídeo de Bil chamando Rico de “chupa-cabra”. “Brigar e xingar em reality pode até ser briga de primário, mas você ADM também é grandinho e deveria saber que esse adjetivo utilizado pelo seu participante é HOMOFÓBICO. Se para você, homofobia é coisa pequena, só mostra que é igual ao seu participante”, escreveu.

“Era para ser uma defesa? Pois bem, vamos jogar aqui todas as vezes que Rico deu apelidos ou xingou alguém no programa. Você é grandinho adm, sabe muito bem que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Não vamos jogar aqui porque isso no mínimo é briga de primário”, respondeu o perfil de Bil.

Confira a briga completa:

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1468243383625916420?s=20

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor anuncia fim de noivado com Sthe Matos
Marina Ruy Barbosa é só elegância em jantar com Luma Costa
Angélica se estressa ao descobrir perfis fake da filha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---