Equipe de Ariana Grande teria omitido a morte de Mac Miller

Por - 11/09/18 às 20:22

Reprodução/Instagram

Parece que Ariana Grande está bem furiosa com sua equipe!

Segundo o site Radar Online, os profissionais que trabalham para a cantora decidiram manter a morte do cantor Mac Miller, ex-namorado dela, em segredo e, quando a musa descobriu, ficou muito brava. 

No momento que a notícia foi anunciada na mídia, a garota estava gravando um especial para o canal BBC, em Londres, para divulgar seu álbum. Por conta disso, para Ariana não se abalar e estragar sua participação, eles preferiram esconder o fato até o final do trabalho. 

"Um número seleto de fãs foi permitido para a filmagem do especial da BBC e, mesmo que tenham recebido ordens para desligarem seus celulares durante a entrevista, muitos deixaram ligado e sabiam da morte de Mac Miller, mas não podiam interromper e contar à Ariana. As pessoas envolvidas no show também sabiam, mas optaram por deixar as câmeras rolando, pois não queriam interromper uma estrutura muito cara, já que Ariana provavelmente não iria querer continuar se tivessem dito à ela", contou um informante ao veículo. 

Ainda de acordo com a fonte, a artista chorou muito quando soube da perda e ficou extremamente decepcionada com a omissão da equipe. 

Ariana Grande e Mac Miller se relacionaram por dois anos e terminaram em maio deste ano. A cantora deixou uma homenagem ao músico em seu Instagram. 

---

Tags: