Equipe de Beyoncé deleta vídeo de campanha de Donald Trump

Por - 22/08/24 às 16:52

Equipe de Beyoncé retirada vídeo de campanha eleitoral de TrumpFoto: Reprodução/Instagram

A equipe da cantora Beyoncé, junto com a editora e gravadora musical, enviaram um pedido judicial para que retirasse a música “Freedom”, da campanha eleitoral do ex-presidente Donald Trump, dos Estados Unidos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

No vídeo, o candidato do partido Republicano aparece descendo de um avião com a música de fundo. Após a repercussão do vídeo nas redes socias, foi retirado das plataformas digitais.

A mesma canção é utilizada por Kamala Harris, que teve a autorização de Beyoncé para usar sua composição, além de a cantora prestar apoio a candidatura à candidata do partido Democrata.

Ísis de Oliveira não é atendida em hospital e relata: ‘Fiquei 6 horas’

Trump já teve outras acusações de direitos autorais por usar outras músicas em campanhas eleitorais. Em 11 de agosto, os advogados do espólio de Isaac Hayes entraram com uma notificação de violação de direitos autorais pelo uso de “Hold on, I’m coming” ser tocada em vários comícios do político do ex-presidentee sem autorização entre 2022 e 2024.

Bruna é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e é apaixonada por moda e celebridades. Em seu dia a dia, ama saber um babado e escreve sobre famosos e entretenimento.