Equipe de Lindsay Lohan também estaria de acordo com o pai da atriz

Por - 22/10/12 às 17:03

Getty Images

De acordo com o site TMZ, não é somente Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, que está preocupado com seus problemas pessoais. Dizem que por trás da tentativa de intervenção da atriz, na semana passada, estaria toda sua equipe de trabalho.

A estrela de Liz&Dick chamou a polícia antes que a intervenção, organizada por Lohan, acontecesse. Ela alega que não precisa de reabilitação porque, há meses, não se droga nem bebe.
 
Mas, segundo o site americano TMZ, o empresário de Lohan, Evan Hainey, seu advogado Dave Feldman e a defensora Shawn Chapman Holley estão apoiando sua ida à reabilitação.
 
Em uma série de emails obtidos pelo site, Michael alega que sua filha está bebendo, usando cocaína, pílulas para dormir e 'adderall', e todos concordaram que uma intervenção seria necessária.
 
Uma fonte próxima a Lindsay acredita: "Se ela continuar com a vida que leva, sendo 'protegida' pela mãe, que é outra pessoa com problemas, Lindsay pode não terminar o ano viva".
 

Pai vai pedir à Justiça um tutor para Lindsay Lohan
Lindsay Lohan diz que o pai 'fala demais'
Lindsay Lohan vai pedir ordem de restrição contra seu pai
Mãe de Lindsay Lohan se irrita com ex-marido por tentar internar a filha

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.