Éramos Seis: Após um momento de delírio, Júlio morre

Por - 23/11/19 às 08:50

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

A morte de Júlio (Antonio Calloni) deve mexer, ainda mais, com a trama de Éramos Seis, nos próximos capítulos da atual novela das 18h da Globo.

Segundo informações da revista Guia da TV, mesmo passando mal frequentemente e cada dia pior, ele deve esconder da família a realidade do estado de saúde que apresenta.

Ainda tentando se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann) e ficar rico, como sempre sonhou, o marido de Lola (Gloria Pires), aliás, deve conseguir o dinheiro que precisa, com ninguém mais, ninguém menos que Emília (Susana Vieira).

Durante mais uma visita à casa da tia da esposa, Júlio, contudo, acaba passando mal, mais uma vez, e vai para o hospital às pressas.

Necessitando de uma transfusão de sangue, ele deve receber uma doação, de ninguém mais, ninguém menos que o filho Alfredo (Nicolas Prattes), com quem tem uma relação bem conturbada.

Mesmo com o procedimento correndo bem, na presença de Lola e dos quatro filhos, Júlio deve ter um delírio e morrer, após se despedir, de certa forma, de todos.

Éramos Seis: Emília flagra briga tensa entre Lola e Júlio

---

Tags: