Éramos Seis: Shirley tem uma conversa séria e franca com Inês

Por - 27/10/19 às 21:00

Divulgação/Éramos Seis/TV Globo

O passado de Shirley se manteve escondido durante anos em Éramos Seis, trama da faixa das 21h, da Globo. Ela fazia questão de manter o segredo a respeito da paternidade de Inês, achando que estava protegendo a filha. Mas a menina, esperta, já havia percebido há muito tempo o comportamento estranho da mãe.

Por isso, começou a investigar até descobrir cartas secretas que Shirley escondia no quarto. Quando leu, Inês ligou os pontos e descobriu que, apesar de sempre ter sido criada por Afonso, seu verdadeiro pai é João Aranha.

Desesperada, a menina está em estado de negação, e fica surpresa ao ver a mãe tomando a atitude de ter uma conversa franca pela primeira vez.

Shirley explica que sua antiga paixão lhe procurou por muitos anos e quer recuperar o tempo perdido. Ela admite a vontade de ir embora com João e faz um pedido delicado à filha:

"Tentei sufocar meu sentimento, me culpei, mas a verdade é que também quero ir com o João. Mas eu só vou se você for. Não me odeie por te pedir isso. Só lembra de uma coisa: eu não sou má. Eu amo você. Me diz, minha filha, o que que eu posso fazer?"

Inês, em choque, não contém as lágrimas diante da mãe e deixa claro que não pretende abandonar Afonso:

"Eu não quero deixar meu paizinho, mãe. Não quero!".

E mais:
Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal e Zeca se preocupa. Virgulino é preso. Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso. João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga.

 

 

---

Tags:


×