Éramos Seis: três vezes que Inês provou ser azarada no amor
Por Redação - 07/03/20 às 07:00
Se na vida profissional, a competente enfermeira Inês (Carol Macedo) tem obtido êxito em seu ofício, principalmente, ajudando os combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932, na vida pessoal não podemos dizer o mesmo.
Isso porque, desde que deixou a pacata região da Avenida Angélica, forçada a ir embora com a mãe Shirley (Barbara Reis), ainda criança, foi obrigada a deixar seu primeiro grande amor para trás, o certinho Carlos (Xande Valois).
Desde que retornou já adulta ao lugar onde cresceu, Inês se deparou com a falta de sorte no amor. Vamos relembrar três momentos em que a bela profissional da saúde tentou ser feliz, porém, é só desilusão no seu coração.
Confira!
Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita)
Como citamos anteriormente, o primogênito de dona Lola (Gloria Pires) foi o primeiro amor na vida da sonhadora Inês. Ela saiu da cidade, o tempo passou e ao retornar anos depois, Carlos já era um garboso rapaz, e estava enamorado pela jovem Mabel (Amanda Nunes). O estudante de medicina rompeu com a namorada e iniciou um romance com seu amor de infância. Contudo, a relação durou pouco, depois de uma fatalidade: Carlos morreu ao ser atingido por uma bala perdida, deixando nossa mocinha desolada.
Éramos Seis: Carlos é atingido por um tiro em manifestação
Alfredo (Nicolas Prattes)
Alfredo (Nicolas Prattes) se alistou para servir na Revolução de 1932. A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) fez o mesmo, e serviu ao exército como uma das voluntárias de saúde, cuidando dos feridos da guerra. É nesse clima tenso e amistoso, que os cunhados sentiram uma forte atração física e acabaram tendo uma noite de amor. Mas, o irmão rebelde de Isabel (Giullia Buscacio) não quis saber de compromisso sério com a jovem, e lhe deu um chega pra lá fugindo dela, como o diabo da cruz.
Éramos Seis: Tião é atingido ao ajudar Alfredo
Lúcio (Jhona Burjack)
O filho de dona Genu (Kelzy Ecard) quase foi morto na guerra. Atingido, a bala passou de raspão em seu peito, que estava protegido por um a bíblia entregue por sua mãe, ao partir para o combate. Inês cuidou de seus ferimentos, despertando em Lúcio um novo sentimento. Interessado na enfermeira, ele descobriu por acaso, no hospital local, que a filha de Shirley está grávida, sendo parabenizado pelo médico como o pai da criança. Estarrecido, o amigo de Alfredo humilhou Inês, sem dó nem piedade. Será que ele passará por cima do orgulho para viver esse romance com a enfermeira? Só assistindo aos próximos capítulos da trama Éramos Seis.
Éramos Seis: Carlos é atingido por um tiro em manifestação
Éramos Seis: Tião é atingido ao ajudar Alfredo
Éramos Seis: Clotilde decide deixar Chiquinho com Olga
Éramos Seis: Julinho fica noivo de Soraia
Éramos Seis: Almeida não consegue se entender com Natália
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.