Eri Johnson cansou de reclamar da falta de apoio à cultura
Por Redação - 10/12/09 às 19:00
Prestes a completar 29 anos de carreira no teatro, Eri Johnson acredita que aprendeu muita coisa com o passar dos anos, mas que “as dificuldades são as mesmas”. Em conversa com O Fuxico, o ator desabafou sobre a falta de apoio do governo à cultura e disse que cansou de reclamar.
“Existem coisas que você não concorda, mas é assim mesmo e você não consegue mudar, como o governo. Não tem como ficar esperando patrocínio, apoio à cultura. Aprendi que não devemos ficar esperando, temos que ir atrás e realizar”, declarou.
No primeiro dia de janeiro de 2010, Eri vai reestrear a peça Eri Pinta, Johnson Borda. Desta vez, o espetáculo não terá nenhum patrocínio, apenas um apoio de divulgação da Rede Globo, que está incluso no contrato do ator com a emissora.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.