Eri Johnson esclarece sumiço de seu personagem em América

Por - 05/10/05 às 18:25

Gabriela Viviane

A reportagem de OFuxico conversou com o ator Eri Johnson, para saber sobre o boato que circula dando como certo o corte do personagem Waldomiro, em América, por conta de uma indisposição entre o ator e a produção da trama.

“Acabei de gravar. Não tem nada a ver essa história. Quando a gente faz novela, vários comentários aparecem, histórias são inventadas. Já me acostumei com isto. Posso garantir que a informação não procede, de maneira alguma. Estou gravando normalmente. E peço sempre à imprensa que me ligue quando tiver este tipo de dúvida, porque se eu estiver errado, vou contar. E se não estiver, também”, disse Johnson.

OFuxico – Você sabe qual será o destino de seu personagem?

Eri Johnson – Nunca sei o destino de meu personagem. Nem procuro saber o que acontecerá, vivo o personagem como se fosse a minha vida: cada dia vivendo intensamente e da melhor forma.

Na quarta-feira, dia 5, Eri estréia o pocket show Eri Pinta, Johnson Borda, em Nova Friburgo:

“Trata-se de alguns esquetes com histórias bem engraçadas, que eu e a Franciely Freduzeski (Conchita da trama das oito) fazemos. A organização é de Sérgio Madureira e vamos nos apresentar sempre às terças e quartas-feiras, pois também estou viajando com Aluga-se Um Namorado, pelo Brasil”.

OF – Você pode contar um pouquinho sobre um dos esquetes?

EJ – Tem algumas imitações. Uma das cenas eu faço o Presidente da República e Franciely uma apresentadora de programa de TV. Ela entrevista o Presidente e depois vai para a platéia, ver se alguém tem perguntas para ele. É muito bacana e imprevisível, porque nunca sabemos o que a pessoa vai perguntar.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.