Eric Roberts pede desculpas públicas à irmã Julia Roberts: ‘Coisa estúpida’
Por Rita García - 19/09/24 às 13:00
Eric Roberts, irmão de Julia Roberts, pediu publicamente desculpas à atriz por ter se atribuído o mérito pela carreira dela. Em suas memórias recém-lançadas, “Runaway Train: Or the Story of My Life So Far” [Trem desgovernado: ou a história da minha vida até agora], o ator admite ter feito comentários desrespeitosos sobre a contribuição de Julia para o sucesso de ambos.
Julia Roberts é criticada por comportamento com namorado de Taylor Swift
Roberts reconhece que seu vício em drogas causou danos irreparáveis em seus relacionamentos familiares e busca se redimir através da escrita.
“Espero que Julia aceite esse pedido público de desculpas. Foi uma coisa estúpida de se dizer”, ele escreve em seu livro, de acordo com a revista “People”.
Eric, que também é pai da atriz Emma Roberts, assumiu o crédito pela carreira fenomenal de sua irmã várias vezes ao longo dos anos.
Em 2018 ele ganhou as manchetes por dizer à revista “Vanity Fair”: “Se não fosse por mim, não haveria Julia Roberts e nem Emma Roberts como celebridades, como atrizes, e estou muito orgulhoso disso.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele continuou: “E estou muito orgulhoso de que todos saibam que fui o primeiro, porque fui o primeiro de longe”, acrescentou. “Fui o primeiro a receber indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar, então estou orgulhoso disso.”
Eric Roberts também levou o crédito por fazer Julia assinar com a agência de talentos WME.
Agora ele reconhece ter exagerado seu papel na ascensão da carreira de Julia e pede desculpas publicamente pelas declarações anteriores.
O livro promete revelar detalhes sobre a trajetória de ambos e os desafios enfrentados pela família.
Em suas memórias, o ator de 68 anos busca reconciliação e reflete sobre o impacto de suas escolhas na vida de seus entes queridos.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.