Érico Brás: ‘Atender a expectativa do público é um desafio’

Por - 08/04/20 às 18:15

TV Globo/Paulo Belote

Por conta da pandemia do novo coronavírus parte da programação das emissoras foi afetada, principalmente, dramaturgia e entretenimento. O vespertino Se Joga da Rede Globo precisou ser paralisado. No ar desde setembro de 2019, a atração é comandada por um trio inquieto: Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

O ator e apresentador conversou com OFuxico sobre os desafios de estar à frente de um programa diário.

“O maior desafio é atender a expectativa do telespectador. A nossa equipe está focada nessa missão e posso dizer que tem dado certo, porque a nossa audiência já era boa no Brasil e nos últimos meses aumentou ainda mais”, disse ele.

Globo muda programação por conta do coronavírus

Os apresentadores do Se Joga

Aos 41 anos, Érico iniciou sua carreira artística no teatro de rua, no mais conhecido deles, o Bando Oludum, de Salvador. Na TV seu primeiro trabalho foi na série Ó Paí, Ó, em 2008, na pele de Reginaldo. Depois integrou o elenco da série Tapas & Beijos vivendo o espevitado Jurandir.

Em um período onde todos estão em suas casas cumprindo quarentena, o artista falou o que ele tem feito nessa fase de isolamento social.

“Tenho aproveitado para ver e rever filmes, ler livros que comprei e não li e, sobretudo criar. Estou escrevendo, compondo músicas, me virando para não cair no tédio. Quando dá na telha malho e me seguro para ir menos à geladeira (risos)”, concluiu.   

Érico Brás em clique estiloso

Se Joga faz homenagem a Gugu Liberato
Estreia do Se Joga fica entre os assuntos mais comentados da web

---

Tags: