Erika Januza é a estrela principal de campanha da Arezzo

Por - 19/01/20 às 07:00

Fernando Tomaz

A Arezzo já está iniciando a sua campanha da temporada de inverno, apresentando o modelo de tênis ZZ Joy, que são continuidade dos tênis ZZs, buscando reafirmar que a união entre conforto e estilo é possível.

Também querendo reforçar que podem ser calçados por mulheres poderosas e empoderadas, a marca chamou para ser a estrela da campanha Erika Januza, a representação ideal de uma mulher forte e feminina.

A campanha traz Erika transparecendo força e delicadeza, clicada em cenários coloridos que contrastam e dão ênfase ao calçados.

Erika Januza é estrela da campanha do ZZ Joy

Outro detalhe importante do ZZ Joy é que ele foi desenvolvido no couro Posh Leather, um material inovador feito exclusivamente para o produto, que possui um leve brilho de efeito glossy e um craquelado que forma uma textura moderna – contrapontos que juntos criam o equilíbrio ideal entre a feminilidade e o despojado.

O ZZ Joy é o produto ideal para quem busca autenticidade, beleza e conforto. A novidade já está disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil, e no site da marca.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Diretor Criativo: Giovanni Bianco
Fotógrafo: Fernando Tomaz
Filme: Rambo
Stylist: Renata Corrêa
Hair&Makeup: Henrique Martins
Casting: Erika Januza

Amor pelo trabalho

Erika Januza está atuando em Amor de Mãe

No ar como a tenista Marina, em Amor de Mãe, Erika Januza vive um momento pra lá de diferente. A personagem leva jornada dupla: trabalha como garçonete num bar e, nas horas vagas, treina exaustivamente para se tornar uma campeã de tênis. Por não ter tempo para se dedicar à vaidades, a atriz teve uma ideia: um cabelo bem curtinho casaria perfeitamente com sua personagem. Para melhorar, a caracterização para o novo papel se encaixou com seu desejo pessoal por mudança.

"Meu cabelo era o meu escudo. Eu só me achava bonita se ele estivesse deste ou daquele jeito. Até que chegou o momento em que eu me desprendi e entendi que a beleza tem que estar em mim, e não num detalhe do meu visual. Foi difícil cortar, chorei, precisei ter coragem. Sabia que seria criticada. De fato, cheguei a ouvir que não estou mais bonita como antes, que meu cabelo é de homem. Não, meu cabelo é moderno! Recebo umas dez mensagens por dia, com fotos de meninas que estão copiando o look. Estou até querendo armar um encontrão com todas elas. Eu digo: coloca um brincão, passa uma maquiagem e vai, porque você é linda de qualquer jeito", disse ela em entrevista à revista Canal Extra, do jornal Extra.

A atriz destacou que, acima de qualquer vaidade, vale o amor pelo ofício. E garantiu que, se preciso fosse, até rasparia a cabeça.

"Personagem é entrega. Se você tem que fazer um treinamento em algum lugar, faça! Se tiver que falar outro idioma, aprenda! Pra mim é assim. Se tem que fazer, faz direito. A não ser que não esteja mesmo ao meu alcance. Até hoje, não me aconteceu. Todas as personagens que tenho feito são mulheres fortes. Tenho pouco tempo de carreira, comecei em 2012, mas, para mim, é uma eternidade. Se contar tudo o que já vivi… Sou muito grata por cada oportunidade de mostrar o meu trabalho. Se eu não tivesse feito Subúrbia (minissérie de 2012, que protagonizou na Globo), não estaria aqui hoje".

Confira mais detalhes da entrevista!

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: