Law & Order: Atriz é acusada de comandar esquema criminoso e milionário
Por Redação - 07/04/22 às 20:00
Erika Jayne não deve ter assistido muito a série que participa, “Law & Order“, já que está sendo acusada de ser a líder de uma organização criminosa nos Estados Unidos.
A cantora seria responsável por golpes que passam do valor de 100 milhões de dólares, equivalente a mais de 475 milhões de reais.
O site TooFab apontou que a socialite é alvo de um processo que a acusa de comando esquemas em seu escritório pessoal de advocacia, a EJ Global LLC.
O ESQUEMA
Roubo, sonegação e fraude são alguns dos crimes que Jayne está sendo acusada. Advogados estariam, a mando Erika, enganando diversos clientes em processos de indenizações, não passando aos clientes boa parte dos valores conseguidos nos processos.
Além disso, o documento ainda revela que a atriz age como uma garota-propaganda do esquema, já que sua seus programas de TV e redes sociais para propagar os “serviços” de sua empresa. Até o momento, Jayne ainda não se pronunciou ao público sobre a polêmica.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.