Erika Schneider lamenta morte de seu mascote, Domenico

Por - 11/11/2025 - 13:27

ErikaDivulgação

Erika Schneider anunciou que seu pet, Domenico, de 6 anos, um Spitz Alemão-anão ( também conhecido por Lulu da Pomerânia), morreu após passar mal em casa. 

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

..

“Domenico chegou para mim na pandemia. Em um momento que o mundo enfrentava grande tristeza, ele tornou meus dias mais felizes. Infelizmente, os cães vivem pouco tempo, acho que é por já nascerem sabendo o mais importante: amar. Quando descobri os problemas que ele enfrentava, senti que ele estava indo embora. Mas quando alguém como Domenico parte, carinhoso e amoroso, não tem como não ficar triste. Eu não tinha me preparado para ver você partir tão cedo. Domenico teve uma vida com muito amor e carinho. Obrigado, Domenico, por ter tornado os meus dias tão alegres ao seu lado”, lamenta.

Recentemente, por meio das redes sociais, a musa da Mocidade Independente e da Gaviões da Fiel se emocionou ao descobrir, por meio de exames, que o cachorro apresentava diversos problemas de saúde, inclusive doença cardíaca. A influenciadora tentou levar o cão até uma clínica veterinária, mas ele chegou no local morto. 

“Erika Schneider está bastante abalada pela perda do seu cãozinho. No momento, a influenciadora está em casa e retomará os seus compromissos profissionais quando se sentir melhor. Domenico passou mal e foi levado para uma clínica veterinária. Os veterinários tentaram reanimá-los, mas sem sucesso. Nesse momento pedimos que não haja julgamentos por Erika está se permitindo viver o luto. A morte de um pet pode não significar muito para muitas pessoas, mas é extremamente doloroso para outras, já que são anos de convivência,amor incondicional e inúmeros momentos felizes”, diz a assessoria.