Eros Ramazzotti critica Cher, Michael Jackson e fãs

Por - 05/12/05 às 20:00

Em um repente de sinceridade, o cantor italiano Eros Ramazzotti atacou famosos cantores e até as fãs, numa entrevista à imprensa de seu país.

Além de criticar a cantora Cher, com quem fez um dueto na música Stile Libero, alegando que ela só canta por dinheiro, Eros também reclamou de Michael Jackson, a quem não considera um bom artista.

Nem as fãs se salvaram das críticas do astro:

"As piores fãs não são aquelas que me abordam com a idéia de me levar para a cama, e sim aquelas que querem que eu faça a inauguração de algum lugar, um clube noturno, um resort, um bar. Eu não sou objeto que se exibe, que se aluga, não sirvo para prostituição", despejou o cantor.

Ramazzotti se defendeu, comentando que não está acostumado a ser uma celebridade e, às vezes, acaba sendo antipático com as fãs.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.