Escândalo custa a Príncipe Harry fim de namoro e missão no Afeganistão

Por - 27/08/12 às 09:05

Getty Images

O escândalo em que o Príncipe Harry se envolveu na semana passada, ao ser clicado nu em uma festa, pode lhe custar bem caro. 

Além de levar o fora da namorada, a modelo Cressida Bonas, de acordo com o Sunday Mirro, Harry , que é oficial das forças armadas britânicas onde atua como piloto de helicópteros Apache, deverá ser excluído da missão para a qual estava escalado por causa do "incidente".

O príncipe deveria ir para o Afeganistão, mas terá que conversar com seu comandante antes de se apresentar para a viagem.

O problema, segundo o Sunday Mirror, não é ter aparecido nu nas fotos, mas o fato de não ter avaliado as consequências dos acontecimentos que acabaram o deixando sem calças, em uma festa em Las Vegas.

"Não foi o que ele fez que preocupa o comandante. É o processo de tomada de decisão que terminou com Harry se comprometendo. Isso gerou preocupação sobre sua rapidez mental para enfrentar operações de grande intensidade. Os oficiais têm que ter certeza que todos os pilotos de Apache estão sempre prontos para operações. Isso significa que suas habilidades mentais para tomar decisões estejam totalmente ajustadas."

Se Harry for retirado da missão no Afeganistão, com certeza ficará muito desapontado já que em 2008 precisou abortar sua ação no país quando a mídia descobriu que estava servindo lá em segredo.

Kate Middleton dá aulas de culinária para o príncipe Harry
Produtora oferece 20 milhões de reais para Príncipe Harry estrelar pornô
Sites internacionais dizem que existem mais fotos de Príncipe Harry nu
Príncipe Harry é convidado para integrar grupo de strippers
Príncipe Harry é fotografado nu e fazendo sexo em festa

---


×