Escândalo da separação fez Sandra Bullock pensar em parar
Por Redação - 02/01/12 às 10:00
Sandra Bullock tem um talento incrível para atuar, tanto que sempre é disputada pelos diretores para ela estar em seus filmes, mas, em entrevista à Associated Press, a atriz contou que pensou em nunca mais atuar quando seu nome foi envolvido em um caso de traição de seu ex-marido, Jesse James.
Ao promover seu novo filme Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, seu primeiro filme desde sua vitória Oscar, em 2009, Bullock revelou:
"Eu estava perfeitamente satisfeita em ser permanentemente aposentada", disse.
+ GEORGE CLOONEY E SANDRA BULLOCK VÃO PARA O ESPAÇO
Com isso, o diretor de Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, Stephen Daldry, foi até à casa de Bullock e a convenceu a fazer parte do filme. Bullock contou:
"Nós tivemos uma grande conversa. Deixei de ser uma atriz egoísta no momento. Eu queria viver uma coisa maravilhosa e, felizmente, o Sr. Daldry me apresentou isso. Em todos os sentidos possíveis, isso foi o melhor que me aconteceu".
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.