Escândalo de Lamar Odom pode acabar com Keeping Up With The Kardashians

Por - 11/09/13 às 08:00

Getty Images

É difícil acreditar que já faz quase seis anos desde que o reality show Keeping Up With The Kardashians lançou Kim, Khloe , Kourtney e o resto de sua família para a estratosfera da fama, mas depois de anos de incontáveis ​​contratos milionários de publicidade, capas de revistas e aparições em eventos, parece que tudo isso irá acabar.

A família sempre foi alvo de pequenos escândalos, mas desta vez a notícia sobre o vício em drogas pesadas de Lamar Odom, marido de Khloe, e suas traições compulsivas parecem ter sido demais até para quem adora uma polêmica.

Mas não são só os problemas de Lamar que estão fazendo os produtores avaliar se vale a pena continuar exibindo o programa. Os produtos lançados pelas irmãs Kardashian estão vendendo mal e os índices de audiência têm caído muito nos últimos meses.

Kris Jenner, mãe e agente das meninas Kardashian, acaba de ter seu talk show cancelado, após poucos meses de exibição, por conta da audiência sofrível.

O contrato do show estará em vigor até 2015 e as negociações para renovação devem começar em breve, por isso é fundamental que a imagem da "marca" esteja em alta, diz a especialista em branding e marketing Liz Goodgold ao Radar Online.

Mas a espiral em que Lamar se meteu não vai ajudar em nada para que isso aconteça, por isso a família está fazendo de tudo para minimizar os danos que esse escândalo pode provocar em sua imagem.

Há ainda a possibilidade de, ao se sentir excluído por conta dos problemas pessoais, Lamar tente revelar os segredos dos Kardashian.

"Se Lamar quebrar o pacto de silêncio e expuser os segredos da família, diz Goodgold, o show provavelmente não será renovado, porque a verdade sobre como eles manipulam os meios de comunicação seria verdadeiramente revelada."

Jennifer Pozner,  autora do livro Reality Bites Back : The Truth concorda :

"Temos cada vez mais provas de que eles são donos do negócio e mestres da manipulação. A expectativa de que tudo o que vemos na TV sobre seus relacionamentos seria real é uma ilusão."

Como os problemas de Kim, Khloe e Kourtney parecem esgotados, o reality show pode se desmembrar com o lançamento de um show só para as irmãs mais novas, Kendall e Kylie.

O publicitário Michael Levine concorda que o fim do Keeping Up with the Kardashians está próximo:

" Eles sabiam que em algum momento o show iria acabar! E não acho que o show já teve muita credibilidade, para começar."

Traficante diz que marido de Khloe Kardashian gastou R$ 120 mil em cocaína em três anos
Lamar Odom se interna em clínica sem avisar Khloe Kardashian
Equipe está feliz com o término do talk show de Kris Jenner
Lamar Odom abandona tratamento em clínica de reabilitação
Lamar Odom tem vídeo comprometedor com dançarina de hip-hop

---


×