Eslovênia e Lucas Bissoli trocam beijos e amassos em festival de música

Por - 11/09/22

Eslovenia e Lucas se beijam Rock in RioDilson Silva e Fabricio Pioyani/AgNews

Eslovênia e Lucas Bissoli reservaram a noite de sábado, 10 de setembro, para curtirem os shows do Rock in Rio. Nos bastidores, o casal de ex-BBB trocou beijos e amassos. Simpáticos, ainda posaram para os fotógrafos.

O sexto dia do Rock in Rio contou com shows de Coldplay, Camila Cabello e Djavan.

Eslovenia e Lucas se beijam Rock in Rio
Eslô e Lucas no Rock in Rio – Foto (Dilson Silva e Fabricio Pioyani/AgNews)

SUSTO EM ASSALTO

Na sexta-feira, 9 de setembro, Lucas Bissoli revelou que foi assaltado. O ex-BBB contou o susto que passou aos fãs. Segundo Lucas, o assaltante pegou seu celular.

“Acabei de ser assaltado! Estava indo para academia normal, uma senhorinha pediu uma foto comigo. Não estava mexendo no celular. Quando eu fui abraçar ela para tirar a foto, um maluco de bike pegou meu celular. Fui atrás do cara. Saí correndo, ele quase caiu, foi pro meio da ciclovia e eu fui atrás dele pela rua, pulei por capô de carro e corri atrás dele até o final da Faria Lima, mas de bike é fod* acompanhar. Enfim, lição do dia: não façam o que fiz e peguem um seguro de celular porque agora vou ter que tirar do meu bolso outros.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.