Especial de Roberto Carlos, na Globo, só será produzido em dezembro

Por - 25/10/06 às 10:41

Divulgação

Desde 1974, que o especial de Roberto Carlos, na Globo, tornou-se sinônimo de Natal. E em 2006, a história se repete. Como também se repete um ritual de bastidores, que não chega até a casa dos telespectadores que ceiam em família, acompanhando o Rei na telinha.

Isto é: diferente de outras atrações programadas para essa época pela emissora, como é o caso do especial estrelado por Luana Piovani para 2006, que já está pronto, o mês de outubro ainda é muito cedo para se pensar na produção do espetáculo de Roberto.

“O especial do Rei é sempre o último a ser definido, porque as gravações só acontecem mesmo em dezembro. Tudo é definido de comum acordo com ele. E embora, outubro seja muito cedo para se pensar no programa do Roberto Carlos, certamente a direção deve ser do Roberto Talma. Os dois são muito amigos e o Talma vai dar um jeito de conciliar a direção da novela O Profeta com a do especial, porque nas duas atrações ele trabalha com equipes de sua confiança”, conta uma fonte da Globo a OFuxico.

Novo disco

A estrela de Roberto Carlos nos finais de ano não brilha apenas no especial da tevê. Um novo disco também é sempre muito aguardado e entra na lista dos presentes, tanto para as famílias, quanto na tradicional brincadeira chamada amigo oculto, que ocorre nos ambientes de trabalho.

Em 2006, o Rei estará de disco novo, que já vem sendo preparado em seu estúdio particular no bairro carioca da Urca, onde ele reside, mas que ainda é segredo de estado, mantido a sete chaves por sua assessoria.

“Oficialmente não temos nada, por enquanto, para divulgar sobre o CD ou o especial do final de ano.”

Shows em alto mar

Ao contrário do especial de Natal e do disco que o público só vai conhecer em dezembro, um outro compromisso ao qual Roberto Carlos vem se dedicando há dois anos, já está a todo vapor. Trata-se do Projeto Emoções em Alto Mar, em que o Rei mostra toda a sua majestade em um cruzeiro. O de 2007 acontece no período de 10 a 14 de fevereiro, no navio Costa Fortuna.

De acordo com o site www.projetosemocoesemaltomar.com.br, o Costa Fortuna é um navio de bandeira italiana que tem 105.000 toneladas, 272,2 metros de comprimento e 35,5 de largura. Possui 14 pontes (andares) para uso dos hóspedes, todas homenageando portos internacionais como Rio de Janeiro, Miami, Buenos Aires, Gênova, Vigo e Nápoles. Com um total de 1350 cabines, tem capacidade para 2.682 pessoas em acomodações duplas e 3.400 pessoas em sua total capacidade. Destas 1.350 cabines, 515 são internas, 321 são externas, 464 externas com varanda além de 58 Suites.

Quem embarcar no Costa Foturna terá à disposição ainda quatro piscinas, mais seis jacuzzis, pista de jogging , salão de beleza, academia de ginástica equipada com SPA, internet café, cassino, discoteca, bares e quatro restaurantes. São diversos salões para festas, sem contar o teatro em três andares com capacidade para 1300 pessoas sentadas.
Mais informações: (11)3168-4904

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.