Espingarda em punho: o jeitinho nada amistoso de Juma em Pantanal

Por - 28/03/22 - Última Atualização: 26 março 2022

juma pantanalReprodução/Youtube

No remake de “Pantanal”, a próxima trama das 21h da TV Globo, o telespectador vai relembrar o jeitinho nada amistoso que Juma (Alanis Guinle) tem de resolver situações desagradáveis toda vez que se sente ameaçada ou contrariada por alguma coisa.

Leia+: Remake de Pantanal não terá excesso de nudez como na versão original

Quando é apresentada ao futuro namorado, Jove (Jesuíta Barbosa), a mulher que vira onça recebe o rapaz com uma espingarda. O mesmo acontece durante o romance, quando os dois brigam pela primeira vez. A discussão se dá quando o jovem decide tirá-la da velha tapera onde mora para dar a ela uma vida melhor. Marrento, Jove diz que vai levá-la embora “nem que seja na marra”.

“Você nem tente! Olha aqui, Joventino, eu não tenho dono, não, viu. Ocê coloque isso na sua cabeça”, dispara Juma. “Eu não vou permitir que você fique aqui sozinha”, diz Jove. “Eu não tô pedindo permissão e agora vai embora, vai”, pede Juma. “Acho que é o melhor que a gente tem que fazer. Foi muito bom enquanto durou, Juma Marruá”, diz Jove, que vai embora.

Leia+: Antes e depois: Duas vezes em que Juma Marruá nasceu em Pantanal

Na fazenda, com o pai José Leôncio, Jove se mostra arredio. “Eu não vou voltar a correr atrás dela, não. Se ela gosta de mim de verdade, ela vai ter que vir atrás de mim. Porque eu descobri que tem coisa muito mais interessante na vida do que ficar correndo atrás de uma onça pintada, mesmo que o nome dela seja Juma Marrurá”, disparou o rapaz, após a primeira briga com Juma.

Leia+: Pantanal: Autor revela a principal diferença da versão original

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.