Esposa de Felipe Simas diz que já orou para o marido não conseguir um papel

Por - 04/11/2025 - 15:58

Mariana UhlmannDivulgação

Casada com o ator Felipe Simas e mãe de Joaquim, Maria e Vicente, a influenciadora Mariana Uhlmann é a convidada do novo episódio do podcast PodCrê.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Juntos desde 2016, ela contou como lida diante das cenas de beijo protagonizadas pelo marido. Mariana confessa que era ciumenta, mas garante que nunca teve um problema sério quanto a isso.

“Eu conheci o Felipe quando ele era jogador. E, lógico que não é uma cena [as de beijo] que eu amo voltar para assistir de novo. Mas sei que o que eu tenho com ele, ele não tem com nenhuma outra. Ali, é o trabalho dele e o que a gente tem em casa é muito sólido e muito real. A gente passou por muita coisa e ele teve a maturidade de olhar no meu olho e falar para a gente orar junto. A gente aprendeu isso na nossa vida com o Senhor. Fizemos um curso chamado “Casados Para Sempre” e é entender que somos uma só carne. Não é uma cena que eu goste de ver, mas é o trabalho dele” – afirma Mariana.”, disse.

A influenciadora conta que Simas é um ator bastante intenso. Atualmente, ele está no ar em dose dupla como o vilão Danilo em “Dona de Mim” e dando vida a Daniel Cravinhos na série “Tremembé”, do Prime Video.

“Eu acho que é um pouco pesado entrar em um personagem assim, mas tenho muito orgulho do Felipe como ser humano, como homem, como marido, como pai e como ator. Eu admiro muito, como ele leva a vida; e eu vejo que não é diferente com a atuação, que é a profissão dele”, afirmou.

Em outro trecho da conversa, a esposa do global conta que já orou para que o ator não consiga um papel.

“Nós somos uma equipe, mas já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, eu falei que não sabia se eu gostaria que ele fizesse isso e a porta fechou. Ano passado, ele passou nove meses em São Paulo e ficou 45 dias longe das crianças. É difícil e mexe com a nossa família toda; então, quando ele vai aceitar um trabalho, a gente conversa para entender se eu também estou preparada para aquilo. É muito importante que tenhamos uma parceria”, declarou.