Esposa de Harvey Weinstein se separa do produtor

Por - 14/10/17 às 14:00

Reprodução/Instagram

Georgina Chapman anunciou na quarta-feira (10) que deixará o produtor Harvey Weinstein, devido as acusações de abuso sexual, de várias estrelas de Hollywood, que pesam contra ele. 

Chapman disse que ela decidiu se separar de Weinstein, já que precisa de um tempo longe dele para cuidar dos seus filhos, India Pearl, de sete anos, e Max Robert, de quatro.

"Meu coração está partido por todas as mulheres que se machucaram por causa desses atos imperdoáveis", disse a estilista de 41 anos em um comunicado.

"Escolhi deixar meu marido. Cuidar dos meus filhos é a minha prioridade número um e peço aos meios de comunicação por privacidade nesse momento".

Em outro comunicado emitido por seu porta-voz, Harvey Weinstein disse:

"Apoio sua decisão (…) desde a semana passada eu levei muita dor para a minha família, e assumo a responsabilidade. Me sentei com Georgina, a quem eu amo mais que tudo, e discutimos o que era melhor para a nossa família. Discutimos a possibilidade de uma separação e disse que ela deveria fazer o que desejava. Eu entendo, a amo e amo nossos filhos, e espero que, quando eu melhorar, eu esteja em suas vidas outra vez".

---