Esposa de Nick Cordero sobre 1º ano do filho longe do pai: ‘Triste’

Por - 10/06/20 às 14:30

Reprodução/Instagram

O estado de Nick Cordero se agrava a cada dia, mas sua esposa, Amanda Kloots, continua confiante na recuperação do marido.

De forma comovente, a bailarina comentou em sua rede social, que está triste pelo fato do amado não estar consciente para celebrar o primeiro ano de vida de Elvis, o filho fofo do casal.  

"Amanhã é o primeiro aniversário do Elvis, ele nasceu às 6h41 da manhã. Nós temos algumas coisas divertidas planejadas para esse carinha e eu pretendo fazer uma videoconferência com Nick em algum momento. Parte meu coração que Nick não possa estar lá. Eu literalmente não consigo nem comentar sobre isso, porque me deixa tão triste. Eu planejei fazer isso para que ele possa ver Elvis”, descreveu ela.

A esposa do artista seguiu com o relato tocante.

“Eu estou tentando me preparar para um dia cheio de emoção com o Elvis fazendo um ano, e Nick não estando lá. Sabendo o quanto ele gostaria de estar. Acho que vai ser muito difícil. Felizmente tenho a minha família e nós faremos uma boa festa de aniversário em família e tentaremos deixar especial para o pequeno”, reforçou.

Estado de saúde   

Ela explicou que o ator (internado por complicações da Covid-19) teve muita febre na última noite, precisando ser medicado com antibióticos.

"Ele teve uma noite difícil porque teve febre alta. Eles tiveram que resolver isso com antibióticos, mas felizmente tudo voltou ao normal. Isso foi apenas um pequeno detalhe que pode acontecer na UTI. Quero dizer, tudo pode acontecer na UTI, mas apenas um pouco, mas voltamos ao normal. Estou feliz que ele está estável, eles provavelmente vão fazer novos exames para ver se tivemos progresso ou se teve algum outro dano", ressaltou ela.

Entenda o caso

Nick Cordero segue internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, devido a complicações relacionadas ao novo coronavírus. 

No final do mês de maio, Amanda Kloots, esposa do ator, compartilhou uma foto antiga do casal em sua conta no Instagram.

"Nick escreveu para mim no dia dos namorados: O futuro é incerto, o caminho nem sempre é claro, mas com você ao meu lado eu ando sem medo", começou ela.

Em seguida, Amanda lamentou a falta que sente do marido.

"É o 60° dia e eu sinto a falta dele mais do que tudo", escreveu.

Em seu Instagram Stories, a moça também fez um longo desabafo sobre fé.

"Eu ainda estou rezando por um milagre. Às vezes, a oração é respondida da maneira que pedimos e às vezes é respondida de uma maneira que nunca poderíamos entender. A fé é uma coisa bonita, mas também uma coisa difícil. A verdadeira fé chega em tempos em que devemos confiar em Deus, em seu plano e em sua vontade. Nisso, encontro sempre a paz", escreveu.

Em seguida, ela atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Nick.

"Estamos em um ponto em que fizemos tudo o que podemos e agora estamos apenas esperando para ver se as coisas progridem de uma maneira que seja boa. Nick está tomando uma grande dose de esteróides para tentar ajudar seu corpo, então estamos vendo se isso funciona e estamos apenas continuando as orações e esperando milagres todos os dias. Minha irmã me deu um ótimo conselho outro dia sobre como às vezes você pede um milagre e, em sua mente, está pedindo o milagre que quer, mas Deus lhe dá um milagre de uma maneira diferente. E é aí que a minha fé realmente entra, porque eu acredito que Deus responde às orações e que ele ouve orações e, no final, é a Sua vontade a ser feita e eu tenho que continuar acreditando nisso e continuarei orando e pedindo a Deus por esse milagre para Nick e veremos, e se não é o milagre que estou pedindo, talvez seja um milagre que saia de uma maneira diferente em um momento diferente", concluiu.

Esposa de Nick Cordero diz que ator fará novo tratamento
Coronavírus mata cantora Dulce Nunes, de Pobre Menina Rica
Esposa de Nick Cordero não desiste de sua recuperação: ‘Eu tenho fé’

---

Tags: ,