Esposa de Nick Cordero sobre morte do ator: ‘Coração partido’

Por - 08/07/20 às 16:35

Reprodução/Instagram/@amandakloots

No último domingo (5), Nick Cordero morreu após passar mais de 90 dias internado com complicações decorrentes do novo coronavírus.

Em uma entrevista para a Revista People, Amanda Kloots, esposa do astro, abriu o coração.

Saiba mais sobre o impacto do coronavírus no mundo dos famosos

"Como marido, acho que não passou um dia em que ele não me dissesse: ‘Sou o mais sortudo’. Palavras não podem descrever o quanto vou sentir a sua falta, sua presença, sua voz. Estou com o coração partido", disse ela.

Nick morreu aos 41 anos e deixa um filho: Elvis, de um aninho.

O anúncio da morte

 

Após uma luta de três meses contra os efeitos da Covid-19, Nick Cordero morreu no domingo (5). O ator de 41 anos estava internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante o período em que esteve na unidade hospitalar, precisou amputar a perna direita. 

Ele teve problema de coagulação e medicamentos afetaram seu intestino. Sua esposa, Amanda Kloots, revelou recentemente que ele teria que fazer um transplante de pulmões.

Amanda dava notícias do marido, diariamente em suas redes sociais, e foi ela quem informou o falecimento do artista

"Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido morreu esta manhã. Ele esteve cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto ele deixava gentilmente este mundo. Estou sem acreditar e completamente destruída. Não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era iluminado. Era amigo de todo mundo, amado por ouvir, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu vamos sentir sua falta em tudo, todos os dias", escreveu Amanda.

Zach Braff lembra os momentos finais de Nick Cordero
Fãs seguem doando dinheiro para família de Nick Cordero

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.