Esposa do Príncipe Charles já tomou as duas doses de vacina
Por Redação - 21/03/21 às 15:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Camilla Parker-Bowles já recebeu as duas doses da vacina AstraZeneca contra o coronavírus, e ao ser questionada pela imprensa, a Duquesa da Cornulha, esposa do Príncipe Charles, disse que não se deve perguntar qual vacina ela tomou.
Para Bowles, o importante é receber a vacina, 'seja ela qual for' para ajudar a combater a doença e evitar tantas mortes.
‘Houve preocupações sobre quão escura seria a pele do nosso filho’, revelou Meghan Markle
"Não importa qual vacina da Covid-19 estão recebendo, isso não se pergunta", justificou.
Durante sua visita a um centro de vacinação com o príncipe Charles, a duquesa revelou que recebeu a vacina Oxford/AstraZeneca e insistiu que 'não deveriam perguntar' qual vacina estão tomando.
Ela disse: "Eu tomei a AstraZeneca. Embora não importa, eu não perguntei. Você tem que tomar a que te derem", afirmou.
Seus comentários surgiram depois de vários países da União Europeia deterem o uso da vacina por alguns problemas de coagulação que um grupo de pessoas tiveram.
Alguns países como a Áustria deixaram de usar o lote das vacinas AstraZeneca na semana passada, enquanto investigam a morte por transtornos de coagulação.
O que a família real achou da nova temporada de The Crown?
Camilla tentou ser amiga de Meghan Markle
De acordo com o jornal Mail on Sunday, a esposa do Príncipe Charles, a Duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, tentou se aproximar de Meghan Markle e fazê-la sentir-se querida no seio familiar. Camilla quis ser amiga de Meghan e deu vários conselhos à ex-atriz antes de seu casamento, incluindo a se concentrar nos aspectos positivos de seu novo papel, ao lado do Príncipe Harry.
Na mesma conversa, a Duquesa da Cornualha se abriu sobre o tratamento que recebeu da imprensa após a trágica morte da Princesa Diana e como ela lidou com isso.
"Ela foi muito sensível a Meghan e deu apoio, aconselhando-a a resistir à tempestade e que tudo iria passar, mas no final, Meghan não deu ouvidos a ela", disse ao diário, uma amiga da Duquesa de Sussex, sem revelar os motivos de Meghan para não colocar esses conselhos em prática.
Especialistas sugerem que Charles deixará reinado a William
Apesar do apoio desinteressado de Camilla, que faz o papel de sua sogra diante da ausência da princesa Diana, Meghan chegou a dizer no documentário Harry & Meghan: An African Journey, no ano passado, que recebeu muito pouco apoio, desde que se mudou para a Grã-Bretanha, mas segundo a fonte, Parker-Bowles foi a exceção.
"Meg ficou muito grata a Camilla, que a apoiou muito e a convidou para almoços privados, principalmente antes de seu casamento. Ela a ouviu e entendeu que é muito difícil entrar para a família real, vinda de uma vida normal. Assim como Meghan, Camilla havia sofrido muita crítica negativa e hostilidade devido ao relacionamento dela com Charles, quando ele ainda era casado com Diana", acrescentou a informante.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.